Venha fazer parte desse time de profissionais capacitados para construir um futuro seguro!

Se inscreva aqui!

Sobre o treinamento

Se assim como a gente, você é um profissional que quer usar o seu tempo na construção de hábitos positivos em sua empresa, melhorando o desempenho e otimizando o tempo de todos, esse treinamento é para você! O treinamento de Cultura de Segurança dos Alimentos te ensinará técnicas exclusivas para equilibrar e colocar em prática tudo isso. Te esperamos na próxima turma!

Metodologia

Treinamento inteiramente online e gravado, assim você pode assistir de onde estiver.


As atividades a serem realizadas deverão ser encaminhadas para o instrutor que fará as revisões e orientará sobre o uso da ferramenta.


O Encontro com mentoria para esclarecimento das dúvidas será online e 100% personalizado.


Você ainda poderá agendar seu contato com os instrutores da maneira que melhor se encaixar nos seus horários! Seja como for sua rotina, aqui você não perderá nenhum conteúdo!

Carga horária

A carga horária será de 20 horas e após assistir ao treinamento você terá acesso às gravações de das aulas através da plataforma da Congresse.me.


+ Bônus:

Investindo nesse treinamento você receberá a correção individual das atividades e 2 horas para o esclarecimento de dúvidas, com mentoria personalizada e discussão sobre as atividades.

Garanta o seu lugar já na primeira turma que acontecerá em 18 de outubro!

Garanta já o seu lugar!

Conteúdo

  • Melhores práticas, normas e legislações – Introdução do curso (incluindo o PAS 320)


  • Como colocar em prática os 5 pilares do GFSI *


  • Inserindo a cultura no contexto da organização 


  • A nova era da Segurança dos Alimentos (FDA)


  • Ferramentas para análise de risco e avaliação de contexto da organização


  • Ferramentas para avaliação da maturidade da cultura de segurança dos alimentos


  • Fundamentos da Cultura Organizacional: Conceituação, Tipos de Cultura Organizacional, Dimensões da Cultura


  • Compreendendo a cultura da sua organização: Mapeamento dos valores organizacionais, Propósito, Gestão de clima, Diagnóstico de cultura organizacional


  • Caminhos para uma transformação cultural: Design Organizacional, O papel da liderança na construção, manutenção e evolução da cultura, Cases de transformação cultural


  • Linguagem corporal


  • Temperamentos humanos: o autoconhecimento, conhecendo o outro e o fortalecimento da minha gestão


  • Ciclos de aprendizagem humana


  • Técnicas para ensinar diferentes pessoas


  • Comunicação assertiva e não violenta


  • Como engajar pessoas

Data 18 de outubro de 2022

O que mais esperar desse treinamento?

Linguagem simplificada

Você receberá todas essas informações em um formato descomplicado e será capaz de implementar uma Cultura de Segurança dos Alimentos em sua empresa.

Impacto verdadeiro

Você será capaz de engajar seus colaboradores para a construção de uma Cultura de Segurança dos Alimentos positiva e estratégica.

Respostas personalizadas

Chega de treinamentos que são mais do mesmo! Aqui você será incentivado à se envolver com o conteúdo e trazer suas dúvidas pessoais para uma mentoria personalizada.

Networking

No nosso treinamento você fará parte de uma turma com outras pessoas que também buscam desenvolvimento profissional e fará parte de uma rede de conhecimento!

Sobre os facilitadores

Olá! Eu me chamo Keli Cristina de Lima Neves.



Trabalho com programas de Qualidade e Segurança dos Alimentos há 21 anos, iniciei minha carreira na indústria de alimentos, onde tive a oportunidade de atuar nas áreas de Qualidade, Segurança dos Alimentos e PD&I.


Atualmente me dedico a ajudar empresas e profissionais que querem potencializar seus resultados individuais ou coletivos.


Sou uma profissional da área técnica que ama trabalhar com pessoas.


Consultora para normas e programas de Food Safety e Food Quality. Auditora líder FSSC e Auditora líder Sistema de Gestão Integrada (Ambiental, Qualidade, Saúde e Segurança).. Consultora IFS, Black Belt.


Apaixonada por Cultura de Segurança dos Alimentos!

Olá! Eu me chamo Henrique de Castro Neves.


Técnico em Laticínios pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes, Graduado em Administração pela Faculdade Metodista Granbery, Mestre em Tecnologia de Leite e Derivados pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Especialista em Finanças Corporativas pela Fundação Dom Cabral, Especialista em Gestão de Operações e Logística Empresarial pela IBEMC e Doutorando em Ciências Econômicas pela UNLaM.


Possui 20 anos de experiência na indústria de laticínios e

ingredientes para alimentos, com atuação na América Latina.

Olá! Eu me chamo Luciana Grande.


Consultora de desenvolvimento organizacional, com experiência em marketing e recursos humanos há 20 anos.


Especialista em cultura com foco em clima, colaboração, valores, propósito, inovação, criatividade, mudança, transformação digital e desenvolvimento de lideranças.


Coach de transição de vida e carreira, facilitadora de propósitos e impulsionadora de ideias.

Olá! Eu me chamo Débora Julião.


Psicopedagoga, Practitioner em PNL, Coach (pessoal, profissional e executivo), Consultora Empresarial, especialista em Docência no Ensino Superior, Educadora empresarial, palestrante, professora universitária (MBA Gestão de Pessoas / MBA Gestão Estratégica de Negócios / MBA Comércio Exterior e Logística Internacional / MBA Operações e Logística / MBA Liderança e Coaching – Instituições: UNISO, Anhanguera / Pitágoras e ACM Sorocaba).

Você também quer fazer parte desse movimento dentro da sua empresa? Vamos juntos!

Quero buscar esse conhecimento!

Perguntas frequentes

Quem pode participar?

Todos os profissionais da industria de alimentos que estão participando da construção deste novo momento nas empresas em que trabalham, que estão construindo uma Cultura de Segurança dos Alimentos positiva. Profissionais que querem entender como desenvolver essa jornada de forma sadia e que traga o real impacto que estão buscando na sua organização, que querem conhecer sobre o assunto e desenhar suas estratégias de forma organizada. Profissionais que querem engajar pessoas em um mesmo propósito “Segurança dos Alimentos”.


Quais são as formas de pagamento?

Após clicar no botão de inscrição, você será encaminhado para a plataforma Congresse.me onde poderá concluir o pagamento via cartão, boleto ou PIX.


Em qual plataforma acontecerá o treinamento?

O treinamento também acontecerá na plataforma Congresse.me e os encontros com mentoria através da plataforma Zoom.


Até quando esse treinamento ficará aberto para inscrições?

A primeira turma acontecerá em Julho e é possível que as inscrições fiquem suspensas por algum tempo até que outra turma se abra, então garanta já a sua vaga!

Comece a participar da construção da Cultura de Segurança dos Alimentos e se destaque como profissional!

Quero me inscrever agora!

Se inscreva agora com o investimento

de R$ 1.324,00

Quer saber mais?

falecom@brqualityconsultoria.com.br

(32) 3236-5469